sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quest da 1º Stone (Saffron)


quest da 1º stone( leaf, fire e water), mas oque é quest? É uma missão que vc realiza apartir de um nivel para ganhar certo premio, no caso dessa quest apartir do lvl 25 (obs para consultar seu lvl clic em skils) vamos lá. Esta quest é realizada no continente de Kanto na cidade de Saffron, mas se vc não for do continente de Kanto e vive no continemte de Hoenn por exemplo na cidade de LaRose vá ate a cidade de Orre e pegue um barco seguindo para oste do centro pokemon ou seja pra lá <, e suba no barco clicando no pé da escada com o botão direito e diga pro capitão hi depois diga yes, e então vc vai ser levado automaticamente para cidade de Cinnabar (a ilha do fogo)
(< Na cidade de Orre)(<Já na cidade de Cinnaba)
 ai vc vai para o centro pokemon e pise numa esfera azul, ai vc vai ser levado para um lugar de fogo( um ginásio cuidado para outros players não te atacar), ai vc pisa de novo e é ai que vc vai serlevado para Saffron, siga para o Sul suba uma escada normalmente(andando).
(é esta escada)
E então vc segue para o leste >,e depois suba para o norte /\ como na figura.

Ai destras desta arvores tem um buraco.

 q vc vai emtrar depois de passar por todas as salas e chegar na ultima que tem um baú clic nele com o botão direito, por exemplo se seu pok for de fogo click no baú de fogo emtendeu? Obs eu aconselho levar um gloom ele e bem legal.
(esta é a ultima sala).
Auto-observação
Pokémon: Todos os Iniciais e suas evoluções, em cada sala.
Restrição: Level 25 ou mais poderão entrar na Quest.
O bau em frente à lava é a Fire Stone
O bau em frente à água é a Water Stone
O bau em frente à grama é a Leaf Stone
Só poderá ser pega UMA STONE.
A Stone escolhida só sera usada no pokemon inicial (seu 1° pok) a partir do lvl 40
Valeu galera é isso ai e boa sorte :-)

Um comentário: